A MÁQUINA DO TEMPO.

E se pudéssemos fazer com que os mesmos se repetissem várias vezes?

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

CRIACIONISMO E EVOLUCIONISMO, AS VÁRIAS PERGUNTAS SEM RESPOSTA.

Destas duas vertentes, criacionismo e evolucionismo, traz consigo muito mais perguntas do que respostas propriamente dita.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

O ELOGIO EM DEMASIA É PREJUDICIAL?

Quão ingratos seriamos se disséssemos que não gostamos disso. Claro que gostamos!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

NA BATALHA DA VIDA, DEPENDEMOS UNS DOS OUTROS.

Em meio a uma batalha aparentemente infindável, muitos tem agido com desleixo com relação a aquilo que lhe foi confiado.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

21 DE DEZEMBRO, O FIM DO MUNDO?


21-DE-DEZEMBRO-O-FIM-DO-MUNDO?
Muitos acreditam que o 21 de dezembro de 2012 marca o fim do mundo ou pelo menos o fim da humanidade, baseiam-se em crenças, achados arqueológicos, alinhamentos cósmicos ou ainda, acredite, através de fórmulas matemáticas.


21-DE-DEZEMBRO-O-FIM-DO-MUNDO?
Um dos achados mais comentados concernente ao famoso fim do mundo é a pedra do calendário Maia, que foi interpretada erroneamente como um anúncio do fim do mundo marcado para dezembro de 2012 .Tal pedra é formada de calcário e foi esculpida com martelo e cinzel, e está incompleta!
José Luis Romero, subdiretor do Instituto Nacional de Antropologia e História,
relatou que: No pouco que podemos apreciá-la, em nenhum de seus lados diz que em 2012 o mundo vai acabar”e ainda que “No pouco que se pode ler, os maias se referem à chegada de um senhor dos céus, coincidindo com o encerramento de um ciclo numérico”. A data gravada em pedra se refere ao Bactum XIII, que significa o início de uma nova era, insistiu o pesquisador.
21-DE-DEZEMBRO-O-FIM-DO-MUNDO?
Na pedra está escrita a data de 23 de dezembro de 2012, o que provocou rumores de que os maias teriam previsto o fim do mundo para este dia. Até uma produção hollywoodiana, “2012″, foi lançada apresentando esse cenário apocalíptico.O engraçado é que não se cogita a possibilidade de assim como no seu calendário de parede a pedra Maia também teria que terminar em algum ponto ou será que pensam que tal pedra deveria ser infinita?

A verdade é que muitos empresários Comerciantes lucram com isso, pois cada vez que se cogita tal acontecimento os mesmos oferecem soluções milagrosas envolvendo até supostos abrigos especiais e produtos, os chamados kits de sobrevivência, ou ainda há aqueles que pensam em: “já que o mundo vai acabar mesmo, vou passar meus últimos momentos num bar” ou efetuando compras parceladas a perder de vista já que não vão ter de pagar mesmo.

No que diz respeito ao fim do mundo, verdadeiramente não vão ser as crenças, achados arqueológicos, ou alinhamentos cósmicos, mas quando o mesmo vier a acontecer, irá ter como ponto de partida a própria intervenção da raça humana, pois se existe alguém que pouco a pouco está contribuindo para um “fim do mundo”, esse alguém somos nós.
Por outro lado, se houvesse uma data específica para o “fim do mundo”, aqui no Brasil seria dia 20 e no Japão seria dia 21, será que o mundo iria começar a acabar por lá?

Conclusão: o que realmente deveríamos nos atentar é o fato de que se não construirmos um presente, o que esperamos do futuro?
>

0 comentários:

Postar um comentário

Receba nossas atualizações:


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan