A MÁQUINA DO TEMPO.

E se pudéssemos fazer com que os mesmos se repetissem várias vezes?

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

CRIACIONISMO E EVOLUCIONISMO, AS VÁRIAS PERGUNTAS SEM RESPOSTA.

Destas duas vertentes, criacionismo e evolucionismo, traz consigo muito mais perguntas do que respostas propriamente dita.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

O ELOGIO EM DEMASIA É PREJUDICIAL?

Quão ingratos seriamos se disséssemos que não gostamos disso. Claro que gostamos!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

NA BATALHA DA VIDA, DEPENDEMOS UNS DOS OUTROS.

Em meio a uma batalha aparentemente infindável, muitos tem agido com desleixo com relação a aquilo que lhe foi confiado.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

CRACK, UM PROBLEMA NACIONAL


CRACK-UM-PROBLEMA-NACIONAL
Hoje considera umas das drogas mais destrutivas da atualidade, vem se difundindo de forma desordenada por ser de fácil acesso, baixo custo e efeitos viciantes expressivos, vem contribuindo de forma excessiva no aumento de pessoas dependentes, atraindo dentre eles jovens.



CRACK-UM-PROBLEMA-NACIONAL
O crescimento de moradores de ruas que aderiram tal droga vem se refletindo no aumento da violência nas cidades, colocando em risco a vida de milhares de pessoas de bem, já que promovem atrocidades afim de saciar seu vício interminável, levando em conta que os efeitos da droga duram muito pouco, em média cinco minutos após o consumo.
Procurando saciar-se, o dependente tenta a cada ato de consumo aumentar a dose afim de aliviar sintomas típicos da droga.

Existe hoje operação contra o consumo de crack, recolhendo tais indivíduos das ruas e levando-os à Instituições afim de serem tratados. Porém devido aos danos variados causados pela dependência, não existe um tratamento específico podendo variar de pessoa a pessoa. Porem Legislação atual não respalda obrigatoriedade ao tratamento, podendo o indivíduo maior de idade recusa-lo.
CRACK-UM-PROBLEMA-NACIONAL
Como se não bastasse os vários problemas envolvendo diretamente a saúde pública, segurança e estética, as chamadas "cracolândia" (ponto de proliferação da droga) vem se alastrando dia a dia a ponto de serem encontradas em vários lugares do País.

O atual Prefeito do Rio de janeiro, Eduardo Paes, pediu apoio federal para internação compulsória de usuários de crack, medida tomada apenas nos casos de crianças e adolescentes usuários da droga. A ideia, segundo ele, é estender a medida para adultos dependentes químicos. “Tive do ministro [Alexandre Padilha] a resposta positiva de que, para todas as dificuldades que estamos identificando, o ministé
vai estar junto com o financiamento, ajudando a pagar essa conta”.
>

0 comentários:

Postar um comentário

Receba nossas atualizações:


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan