A MÁQUINA DO TEMPO.

E se pudéssemos fazer com que os mesmos se repetissem várias vezes?

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

CRIACIONISMO E EVOLUCIONISMO, AS VÁRIAS PERGUNTAS SEM RESPOSTA.

Destas duas vertentes, criacionismo e evolucionismo, traz consigo muito mais perguntas do que respostas propriamente dita.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

O ELOGIO EM DEMASIA É PREJUDICIAL?

Quão ingratos seriamos se disséssemos que não gostamos disso. Claro que gostamos!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

NA BATALHA DA VIDA, DEPENDEMOS UNS DOS OUTROS.

Em meio a uma batalha aparentemente infindável, muitos tem agido com desleixo com relação a aquilo que lhe foi confiado.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

DILMA SANCIONOU LEI QUE CONCEDE PERICULOSIDADE AOS VIGILANTES



DILMA-SANCIONOU-LEI.
Depois de muita luta a Presidente Dilma sancionou a lei intitulada “Lei Fenando Maia” que recebeu o número de Lei 12.740/2012 e foi publicada no Diário Oficial da União no dia 8 de dezembro, alterando o artigo 193 da Consolidação das Leis do Trabalho. Para a mesma entrar em vigor, precisa passar pelo crivo e regulamentação do Ministério do Trabalho.

O que mais impressiona é o descaso com a categoria durante anos, já que dirigentes sindicais e trabalhadores vem buscando o tal sonhado adicional através de manifestações, reuniões, discussões no Congresso Nacional, fato que nem precisaria ser levado a tal ponto, pois sem sombra de dúvida, tal benefício, chega tardio devido a alta periculosidade envolvendo o profissional.
DILMA-SANCIONOU-LEI.
O reconhecimento do adicional para a categoria teve uma grande repercussão em vários locais no país, com ênfase em Brasília onde ocorreram três grandes marchas reunindo milhares de vigilantes comemorando a tão sonhada aprovação. Mas ainda não acabou, ainda falta a regulamentação do Ministério do Trabalho cujo maior regente atualmente é o Ministro Brizola Neto do partido PDT do Rio de Janeiro.

O Sindicato dos Vigilantes enviará nesta segunda-feira (10/12/12) um ofício solicitando uma audiência com o Ministro e também a regulamentação da nova lei .


DILMA-SANCIONOU-LEI.
Abaixo trecho citado por Cláudio Vigilante (presidente do Sindicato dos Vigilantes de Niterói ).

“Acredito que o Ministro Brizola não irá impor qualquer empecilho para que a lei passe a vigorar o mais rápido possível. Parabéns aos Vigilantes de todo Brasil. A CNTV e a CUT fizeram história com essa conquista”, destacou Cláudio Vigilante, presidente do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e região.
Parabéns a Todos os Vigilantes e que tal processo se acabe tão logo possível de maneira positiva.
>

0 comentários:

Postar um comentário

Receba nossas atualizações:


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan