A MÁQUINA DO TEMPO.

E se pudéssemos fazer com que os mesmos se repetissem várias vezes?

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

CRIACIONISMO E EVOLUCIONISMO, AS VÁRIAS PERGUNTAS SEM RESPOSTA.

Destas duas vertentes, criacionismo e evolucionismo, traz consigo muito mais perguntas do que respostas propriamente dita.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

O ELOGIO EM DEMASIA É PREJUDICIAL?

Quão ingratos seriamos se disséssemos que não gostamos disso. Claro que gostamos!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

NA BATALHA DA VIDA, DEPENDEMOS UNS DOS OUTROS.

Em meio a uma batalha aparentemente infindável, muitos tem agido com desleixo com relação a aquilo que lhe foi confiado.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

OBESIDADE, CAUSA DE MUITOS MALES.

OBESIDADE-CAUSA-DE-MUITOS-MALES.

O Ato de se manter a forma, além de melhorar a estética do nosso corpo, também é muito importante para a manutenção da nossa saúde. Estudos recentes da OMS (Organização Mundial de Saúde) mostram que o índice de indivíduos obesos está aumentando. A obesidade é considerada por muitos especialistas como a "epidemia do século XXI", pois afeta aproximadamente 320 milhões de pessoas em todo o mundo, sendo 40% dessas vivendo em países desenvolvidos.

OBESIDADE-CAUSA-DE-MUITOS-MALES.
Com a obesidade vem diversos problemas sociais e de saúde. Muitas vezes são vítimas de preconceito e de piadas ofensivas, acarretando em problemas emocionais, como a depressão etc. Além da gordura em excesso, a obesidade pode causar diabetes, apneia durante o sono, câncer, hepatite, osteoporose, doenças cardiovasculares e diversos problemas cardíacos. Para auxiliar no combate à obesidade é importante fazer uma alimentação equilibrada, iniciando uma dieta de redução calórica e sempre fazer uma atividade física e praticar algum tipo de esporte.

OBESIDADE-CAUSA-DE-MUITOS-MALES.
Segundo muitos cientistas e profissionais, o abdômen avantajado se tornou o uma dos principais causas dos males mais proeminentes do século 21: a síndrome metabólica, uma conjugação de problemas que, além da dura barriga de chope, engloba o colesterol alto, a hipertensão e o diabete. No entanto, é apenas a ponta do iceberg. A gordura que estufa o ventre e se esconde entre órgãos como fígado e intestino é capaz de fazer naufragar o organismo.

Existem várias dicas prometendo um emagrecimento “rápido” ou até mesmo promessas milagrosas, mas devemos tomar muito cuidado com tais, pois ao invés de combater um problema, podemos nos envolver em outros ainda piores, como uma anemia, problemas de pele, capilar, estomacais e até intestinais. Reduzir aos poucos é o recomendado por  nutricionistas sobre a vontade incessante de comer, não adianta comer e continuar com vontade. Frutas, verduras, legumes compõe pratos coloridos e apetitosos, supre as necessidades que o corpo precisa de carboidratos, proteínas, vitaminas, minerais e ajudam a perder peso com saúde.
OBESIDADE-CAUSA-DE-MUITOS-MALES.

O ideal é procurar um profissional da área, sobretudo um nutricionista ou um personal trainner para indicar qual o melhor horário para se exercitar de acordo com a sua forma de vida, e quais são os melhores alimentos que devem ser consumidos antes e depois das atividades. Para não cair na cilada de uma má dieta, afetando sua disposição e sua saúde, procure reeducar seus hábitos alimentares. Essa é a melhor forma de perder gordurinhas continuando saudável.
>

0 comentários:

Postar um comentário

Receba nossas atualizações:


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan