A MÁQUINA DO TEMPO.

E se pudéssemos fazer com que os mesmos se repetissem várias vezes?

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

CRIACIONISMO E EVOLUCIONISMO, AS VÁRIAS PERGUNTAS SEM RESPOSTA.

Destas duas vertentes, criacionismo e evolucionismo, traz consigo muito mais perguntas do que respostas propriamente dita.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

O ELOGIO EM DEMASIA É PREJUDICIAL?

Quão ingratos seriamos se disséssemos que não gostamos disso. Claro que gostamos!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

NA BATALHA DA VIDA, DEPENDEMOS UNS DOS OUTROS.

Em meio a uma batalha aparentemente infindável, muitos tem agido com desleixo com relação a aquilo que lhe foi confiado.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

ANABOLIZANTES, UMA VERDADEIRA BOMBA RELÓGIO AO CORPO HUMANO


ANABOLIZANTES-UMA-VERDADEIRA-BOMBA-RELÓGIO-AO-CORPO-HUMANO

Obter anabolizantes é quase tão fácil quanto comprar aspirina. Os anabolizantes são produtos derivados principalmente da testosterona, hormônio responsável por muitas características que diferem homem e mulher. Eles atuam no crescimento celular e em tecidos do corpo, como o ósseo e o muscular, contudo estes produtos se tornam verdadeiras “bombas relógios” se forem ingeridos com frequência, em doses elevadas e sem qualquer acompanhamento médico.

Alguns estudos mostram que o exercício físico é muito importante para o ganho de massa muscular se for associado ao uso de anabolizantes. Estes, quando administrados a sedentários, provocam aumentos bem mais discretos. Quem os toma terá aumento no tamanho dos músculos, força física e aumento da resistência.


ANABOLIZANTES-UMA-VERDADEIRA-BOMBA-RELÓGIO-AO-CORPO-HUMANOHá alguns anos essas drogas eram utilizadas para tratamento de algumas disfunções hormonais, como em homens com hipogonadismo (insuficiência de produção de testosterona) ou desgaste muscular. Hoje em dia são bastante conhecidas por atletas e fisiculturistas. As pessoas que fazem uso deste tipo de droga estão em busca de um corpo perfeito, redução da gordura corporal e melhor desempenho nos esportes.

Doses muito altas (supra fisiológicas) de testosterona estimulam a síntese de proteínas e aumentam a massa muscular, porque o hormônio se liga a receptores específicos localizados nas fibras musculares. Dosagens mais elevadas podem provocar ainda euforia e resistência à fadiga, facilitando a realização de exercícios mais vigorosos que colaboram decisivamente para hipertrofiar a musculatura.

Hoje os esteróides anabólicos são controversos por serem muito difundidos em diversos esportes e possuírem efeitos colaterais. Os anabolizantes podem ajudar a conquistar o corpo tão sonhado, mas se usados de forma abusiva, os resultados podem ser catastróficos. Devido à dose extra de hormônios, o metabolismo celular aumenta, surge o inchaço e os exercícios intensos provocam hipertrofia muscular.
ANABOLIZANTES-UMA-VERDADEIRA-BOMBA-RELÓGIO-AO-CORPO-HUMANO
Caso esteja utilizando anabolizantes sem orientação médica, pare!. Você pode estar causando danos irreversíveis ao seu corpo. O uso indevido dessas drogas pode acarretar inúmeros problemas. A deposição de colesterol nas artérias favorece o surgimento de problemas circulatórios e cardíacos, no fígado, os esteróides agem de forma semelhante ao álcool, destruindo as células do mesmo. O uso prolongado de doses elevadas podem provocar um tipo de hepatite tóxica e outros problemas, como a formação de nódulos, tumores e esteatose (degeneração gordurosa, a bile fica mais grossa).

Os anabolizantes podem ser usados para tratar alguns problemas de saúde, mas com um cuidadoso acompanhamento médico. Para especialistas, a única receita segura para ganhar músculos inclui exercitar-se e alimentar-se corretamente e descansar bem. A ajuda de médicos, nutricionistas e profissionais de educação física também é recomendada.

Realmente não vale a pena usar essas drogas para encurtar o esforço necessário para obter os resultados desejados, pois eles também acabam encurtando outros prazeres da vida e, muitas vezes, a própria vida.
>

0 comentários:

Postar um comentário

Receba nossas atualizações:


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan