A MÁQUINA DO TEMPO.

E se pudéssemos fazer com que os mesmos se repetissem várias vezes?

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

CRIACIONISMO E EVOLUCIONISMO, AS VÁRIAS PERGUNTAS SEM RESPOSTA.

Destas duas vertentes, criacionismo e evolucionismo, traz consigo muito mais perguntas do que respostas propriamente dita.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

O ELOGIO EM DEMASIA É PREJUDICIAL?

Quão ingratos seriamos se disséssemos que não gostamos disso. Claro que gostamos!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

NA BATALHA DA VIDA, DEPENDEMOS UNS DOS OUTROS.

Em meio a uma batalha aparentemente infindável, muitos tem agido com desleixo com relação a aquilo que lhe foi confiado.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

DESCOBERTA REVELA SUPER ANTIBIÓTICO ENCONTRADO NO SANGUE DOS PANDAS GIGANTES

DESCOBERTA-REVELA-SUPER-ANTIBIÓTICO-ENCONTRADO-NO-SANGUE-DOS-PANDAS-GIGANTES

Cientistas da Life Sciences College of Nanjing Agricultural University, na China, descobriram no sangue de um urso panda gigante um super antibiótico capaz de matar bactérias e fungos. Segundo eles , a substância encontrada na corrente sanguínea dessa espécie poderia ser a base para a criação de uma nova geração de medicamentos antibacterianos.

DESCOBERTA-REVELA-SUPER-ANTIBIÓTICO-ENCONTRADO-NO-SANGUE-DOS-PANDAS-GIGANTESTal composto encontrado no DNA do panda, denomina-se cathelicidin-AM, que revelou uma atividade potencial antimicrobiana contra um amplo espectro de micro-organismos, incluindo bactérias e fungos, agindo com eficácia tanto em suas versões comuns como nas variantes resistentes aos medicamentos. Segundo perspectivas, os cientistas creem ter aberto mais um caminho para a criação de uma nova geração de medicamentos antibacterianos.

O cathelicidin-AM é liberado pelo sistema imunológico desse tipo de urso em estado selvagem, especialmente para protegê-los de infecções.
Agora a  ideia é desenvolver a substância como medicamento contra superbactérias ou como antisséptico para limpar superfícies e utensílios. Acreditam Também que ainda haja outros compostos a serem descobertos no genoma dos pandas.
>

0 comentários:

Postar um comentário

Receba nossas atualizações:


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan