A MÁQUINA DO TEMPO.

E se pudéssemos fazer com que os mesmos se repetissem várias vezes?

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

CRIACIONISMO E EVOLUCIONISMO, AS VÁRIAS PERGUNTAS SEM RESPOSTA.

Destas duas vertentes, criacionismo e evolucionismo, traz consigo muito mais perguntas do que respostas propriamente dita.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

O ELOGIO EM DEMASIA É PREJUDICIAL?

Quão ingratos seriamos se disséssemos que não gostamos disso. Claro que gostamos!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

NA BATALHA DA VIDA, DEPENDEMOS UNS DOS OUTROS.

Em meio a uma batalha aparentemente infindável, muitos tem agido com desleixo com relação a aquilo que lhe foi confiado.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

GOOGLE DISAVOW LINK TOOL, SAIBA COMO USAR.

GOOGLE-DISAVOW-LINK-TOOL-SAIBA-COMO-USAR.
O Google desencadeou a maior mudança nos seu algoritmo de motor de busca com sua atualização “Penguin”. Com esta atualização, eles começaram a punir sites que obtiveram ligações de má qualidade, e sites que tinham muitos “SEO Otimizados”, ou seja, sites que utilizam links provenientes de sites de baixa qualidade ou links pagos. Essas ligações podem envenenar seu site, impactando negativamente seus rankings. Como os links são muito difíceis de remover uma vez que já foi construído, o “Penguin” torna quase impossível para os sites recuperarem os links enquadrados nesta atualização.

Contudo o Google lançou a ferramenta denominada “ Disavow Link Tool”, essa ferramenta chega como uma grande ajuda aos Webmasters a fim de lidarem com o Google Penguim, com a ferramenta   Disavow Link Tool , É possível desabilitar links que apontam para o seu site de maneira individual ou desabilitar backlinks de um domínio inteiro, Isto acaba, em teoria, com o tal temido problema de Negative SEO. Tudo o que você precisa é fazer um upload de um arquivo txt contendo uma URL por linha.

Esta ferramenta é considerada uma nova segurança à integridade de um site, segundo alguns especialistas, o Disavow possui duas principais utilidades que devem ser consideradas por todos os usuários que a utiliza.

A primeira está na prevenção:
Esta ferramenta possibilita o bloqueio para diretórios, blogs de baixa qualidade ou com conteúdo suspeito, perfis falsos e até mesmo ligações suspeitas no “footer” de outros sites. Todos esses links são as principais formas de ataque a integridade de um site, o chamado SEO Black Hat.

A segunda razão que o levará a usar o Disavow links está na reparação de erros. Essa oportunidade é ideal para quem sofreu com ataques repentinos que prejudicaram o SEO de uma página e, consequentemente, perdeu posição nos principais buscadores da web.

Mas não se afobe. O Google recomenda que só devem usar o Disavow links aqueles que receberam mensagens via email e pelas Ferramentas de webmasters informando que foram encontrados links não-naturais no site, indicações de links comprados, indicações de participação em algum esquema de links para manipular o pagerank, presença de links de baixa qualidade e ojutras distorções. Se você não recebeu tal mensagem não há motivos para usar o programa.

Mas como funciona?

Como proprietário de um site você precisa fazer imediatamente o seguinte:

1º passo – Entrar no Webmaster Tools
Acesse a conta do seu site no Webmaster Tools.

2º passo – Acessar o Disavow Tool
Agora que você está logado com a conta que está seu site no Webmaster Tools, entre na Disavow Tool (clique aqui) e selecione o seu site.

GOOGLE-DISAVOW-LINK-TOOL-SAIBA-COMO-USAR.

 3º passo – Criar um arquivo .txt
Este devera conter todas as URLs com os links que você deseja excluir. Cada linha tem que ter apenas uma URL. É recomendável que você coloque tocas as urls que você queira num único arquivo. Caso você deseja inserir algum comentário, é só começar a linha com #. Se for de seu interesse excluir todos os links de um domínio, é só colocar domain:nome do domínio. É interessante você criar um único arquivo com tanto às URLs específicas quanto os domínios que você quer desconsiderado. O Google aconselha a ter apenas um arquivo por website.
GOOGLE-DISAVOW-LINK-TOOL-SAIBA-COMO-USAR.

4o passo – Submeter arquivo
Agora é só uploadear o arquivo .txt que contém a lista de todos os links que você deseja que não passem relevância para o seu site.
>

0 comentários:

Postar um comentário

Receba nossas atualizações:


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan