A MÁQUINA DO TEMPO.

E se pudéssemos fazer com que os mesmos se repetissem várias vezes?

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

CRIACIONISMO E EVOLUCIONISMO, AS VÁRIAS PERGUNTAS SEM RESPOSTA.

Destas duas vertentes, criacionismo e evolucionismo, traz consigo muito mais perguntas do que respostas propriamente dita.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

O ELOGIO EM DEMASIA É PREJUDICIAL?

Quão ingratos seriamos se disséssemos que não gostamos disso. Claro que gostamos!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

NA BATALHA DA VIDA, DEPENDEMOS UNS DOS OUTROS.

Em meio a uma batalha aparentemente infindável, muitos tem agido com desleixo com relação a aquilo que lhe foi confiado.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

O MISTERIOSO TRIÂNGULO DAS BERMUDAS

O-MISTERIOSO-TRIÂNGULO-DAS-BERMUDAS
O Triângulo das Bermudas, também conhecido como Triângulo do Diabo, é uma área que compreende, aproximadamente 1,1 milhão de km² até 3,95 milhões de km², é um estiramento do Oceano Atlântico, delimitado por uma linha imaginária entre a Flórida, Porto Rico (passando por Cuba) e logicamente as Ilhas Bermudas.

O-MISTERIOSO-TRIÂNGULO-DAS-BERMUDAS
Um dos locas mais enigmáticos do globo terrestre, onde Mais de 100 navios e aviões desapareceram, desde o final da Segunda Guerra, entre o arquipélago das Bermudas, o estado da Flórida, nos Estados Unidos, e a cidade de San Juan, em Porto Rico. Os limites dessa região formam um triângulo imaginário sobre as águas do mar do Caribe que há séculos desperta temores. Ainda assim, a fama do Triângulo das Bermudas como cenário de fenômenos inexplicáveis teve seu ápice a partir de dezembro de 1945, quando cinco aviões da Marinha americana inexplicavelmente sumiram sem deixar vestígios. O curioso é que antes de desaparecerem, coisas estranhas acontecem, tais como: as bússolas giram sem parar, o céu fica nublado de repente num dia límpido e as mensagens que chegam à central de comando são distorcidas e com dificuldades de compreensão entre outras, motivo pelas quais se popularizaram explicações extrafísicas e/ou sobrenaturais.

Uma possível explicação para estes fenômenos são os distúrbios que esta região passa, no campo magnético da Terra, porém muitas explicações foram surgindo com o tempo, contudo nenhuma delas pode ser comprovada. Desde hipóteses de Óvnis sequestradores até tempestades magnéticas que teriam feito com que bússolas e equipamentos de navegação parassem de funcionar.

O-MISTERIOSO-TRIÂNGULO-DAS-BERMUDAS
Um dos casos mais famosos é o chamado voo 19. Muito embora existam diversos relatos anteriores, os primeiros eventos mais sistemáticos começam a ocorrer entre 1945 e 1950. Alguns traçam o mistério até Colombo. Mesmo assim, os incidentes vão de 200 a não mais de 1000 nos últimos 500 anos. Segundo Howard Rosenberg, em 1973 a Guarda Costeira dos EUA respondeu a mais de 8.000 pedidos de ajuda na área e que mais de 50 navios e 20 aviões se perderam na zona, durante o último século. Em outros casos, o desaparecimento é completo, de navios, cargas e tripulação, jamais sendo encontrado nenhum destroço.

Possíveis explicações ou teorias:
O-MISTERIOSO-TRIÂNGULO-DAS-BERMUDAS

  • Anomalias no campo eletromagnético do planeta Terra.
  • Restos de cristais da Atlântida, a cidade perdida.
  • Teoria conspiratória forjada para desenvolver reações no mundo da Guerra Fria
  • Alienígenas
  • Monstros marinhos
  • Redemoinhos gigantes, dentre outras...


Mesmo que várias teorias sejam as explicações para os desaparecimentos na área, o Triângulo das Bermudas é um lugar existente, onde tais mistérios acontecem sem qualquer tipo de explicação racional.

>

0 comentários:

Postar um comentário

Receba nossas atualizações:


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan