A MÁQUINA DO TEMPO.

E se pudéssemos fazer com que os mesmos se repetissem várias vezes?

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

CRIACIONISMO E EVOLUCIONISMO, AS VÁRIAS PERGUNTAS SEM RESPOSTA.

Destas duas vertentes, criacionismo e evolucionismo, traz consigo muito mais perguntas do que respostas propriamente dita.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

O ELOGIO EM DEMASIA É PREJUDICIAL?

Quão ingratos seriamos se disséssemos que não gostamos disso. Claro que gostamos!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

NA BATALHA DA VIDA, DEPENDEMOS UNS DOS OUTROS.

Em meio a uma batalha aparentemente infindável, muitos tem agido com desleixo com relação a aquilo que lhe foi confiado.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

POR ONDE ANDA A BOA MÚSICA?

POR-ONDE-ANDA-A-BOA-MÚSICA?
Saudades do tempo em que músicas davam sentido a momentos especiais de nossas vidas, e que muitas das vezes embalavam nossos sentimentos impulsionados por condições adversas em que a vida nos colocava.

Tempo este em que muitos se debruçavam sobre rádios e ao som de uma linda melodia, seus pensamentos eram transladados.
Época esta em que as letras se encaixavam tanto com nosso Psiquê, que em determinado momento nos perguntávamos, “essa foi escrita pra mim?”, ou quando se fechava os olhos e a mesma o(a) conduzia a lugares inexploráveis. Fato duro de aceitar que hoje, música boa é aquela desprovida de qualquer conteúdo reflexivo.

Tempo em que se “dançar colado” não era utilizado como subterfúgio, mas sim no intuito de se estar ainda mais próximo da pessoa amada, se possível, até sentir os batimentos de seus corações se misturarem. Tinha a missão de deixar o clima completamente agradável entre namorados. Aquela que nos auxiliava tanto no desenvolvimento intelectual como no estímulo a criatividade, nos possibilitando a expressar nossos diversos sentimentos, como um refúgio para o corpo e alma.

Época esta em que “liberdade de expressão” era luta para dizer o que se pensava e não para provar a superioridade de determinado grupo na sociedade, onde a música teve seu papel fundamental.

Infelizmente hoje esses pensamentos são atribuídos a pessoas com ideais antigos, contudo esses pensamentos são o reflexo de um indivíduo em estágio de idade avançada ou o mundo que está mudando rápido demais?
>

0 comentários:

Postar um comentário

Receba nossas atualizações:


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan