A MÁQUINA DO TEMPO.

E se pudéssemos fazer com que os mesmos se repetissem várias vezes?

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

CRIACIONISMO E EVOLUCIONISMO, AS VÁRIAS PERGUNTAS SEM RESPOSTA.

Destas duas vertentes, criacionismo e evolucionismo, traz consigo muito mais perguntas do que respostas propriamente dita.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

O ELOGIO EM DEMASIA É PREJUDICIAL?

Quão ingratos seriamos se disséssemos que não gostamos disso. Claro que gostamos!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

NA BATALHA DA VIDA, DEPENDEMOS UNS DOS OUTROS.

Em meio a uma batalha aparentemente infindável, muitos tem agido com desleixo com relação a aquilo que lhe foi confiado.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

TRÁFICO DE MULHERES, FATO QUE NÃO OCORRE APENAS NA FICÇÃO.

TRÁFICO-DE-MULHERES-FATO-QUE-NÃO-OCORRE-APENAS-NA-FICÇÃO.



A cada dia aumenta o número de mulheres que saem do Brasil em busca do sonho de  vida melhor. Na maioria das vezes elas são iludidas, convencidas de que no exterior as condições de trabalho são melhores, mas ao chegarem, a realidade é outra. Elas descobrem que foram enganadas e são obrigadas a se prostituírem. O sonho começa a desmoronar e se torna um pesadelo, elas passam a ser escravizadas e tem de trabalhar o tempo todo sobre condições miseráveis e pra piorar ainda mais a situação, só podem se comunicar com os familiares, sobre escuta, sendo vigiado o tempo todo, e caso tentem dar um passo em falso ou até mesmo fugir, ao extremo serem executadas.
O tempo todo o desejo em denunciar essa rede de traficantes é eminente, mas o medo fala mais alto, pois sabem que se descobrirem que foram denunciados, não só as mesmas correm risco, como também seus familiares.
TRÁFICO-DE-MULHERES-FATO-QUE-NÃO-OCORRE-APENAS-NA-FICÇÃO.
Com isso esses traficantes vão se enriquecendo cada vez mais com a desgraça dessas mulheres. Não podemos simplesmente fazer de conta que nada está acontecendo, temos que denunciar. Entre as maiores vítimas do tráfico de pessoas para a exploração sexual, estão as brasileiras.
Segundo dados do Unodoc (Escritório das Nações Unidas contra Drogas e Crime), as mulheres jovens entre 18 e 21 anos e  de baixa escolaridade são o principal alvo dos traficantes que atuam no País. Os principais destinos são os Estados Unidos, Portugal, Espanha e países de língua latina.
A exploração sexual é a terceira maior fonte de renda ilegal do mundo, sendo o Brasil o maior exportador das Américas. Tal crime está cada vez mais organizado, usando novos métodos de gestão econômica e tecnologias de comunicação cada vez mais sofisticadas, é menos arriscado que tráfico de drogas e armas, segundo relatos de traficantes: “armas e drogas se vendem uma só vez, enquanto mulheres, várias vezes”.
Esta é a vida de terror que levam, tendo medo de tudo e de todos...
>

2 comentários:

hercules disse... [Responder comentário]

belo texto!

Rodrigo Max disse... [Responder comentário]

@hercules
Muito obrigado pelo elogio e mais ainda pela visita, sempre que puder, volte para dar uma olhadinha em nossas atualizações, será sempre bem vindo, um grande abraço.

Postar um comentário

Receba nossas atualizações:


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan