A MÁQUINA DO TEMPO.

E se pudéssemos fazer com que os mesmos se repetissem várias vezes?

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

CRIACIONISMO E EVOLUCIONISMO, AS VÁRIAS PERGUNTAS SEM RESPOSTA.

Destas duas vertentes, criacionismo e evolucionismo, traz consigo muito mais perguntas do que respostas propriamente dita.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

O ELOGIO EM DEMASIA É PREJUDICIAL?

Quão ingratos seriamos se disséssemos que não gostamos disso. Claro que gostamos!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

NA BATALHA DA VIDA, DEPENDEMOS UNS DOS OUTROS.

Em meio a uma batalha aparentemente infindável, muitos tem agido com desleixo com relação a aquilo que lhe foi confiado.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

QUEM NUNCA FOI VÍTIMA DE FOFOCA?

QUEM NUNCA-FOI-VÍTIMA-DE-FOFOCA?
A fofoca consiste na ação de fazer afirmações não verdadeiras, especulando em relação à vida alheia. O grande problema da fofoca é que uma vez proferida é quase impossível fazer-se esquecer, sendo uma crueldade, porque os envolvidos não têm ao menos o direito à defesa.  Por muitas vezes, não sabem nem de onde surgiu a tal “história” e o porquê da mesma.

Fofocar tem sido um ato sempre presente ao longo da história da humanidade, frequentemente ligado à imagem feminina, porém estatisticamente os homens são os mais fofoqueiros. Segundo  a Social Issues Research Centre (um centro de pesquisas independente de Londres) que entrevistou cerca de 1.000 donos de telefones celulares com o intuito de saber qual era o teor das conversas. Destes, 33% dos homens eram fofoqueiros habituais, contra apenas 26% das mulheres.

Quem nunca foi vítima da fofoca?

Com o avanço da tecnologia, envolvendo principalmente a comunicação virtual, está tem ganhado muito força, ao ponto que, fazendo com que a mesma chegue muito primeiro que a “própria verdade” ficando assim ainda mais difícil discerni-la e apura-la.

“Deus deu a vida pra cada um cuidar da sua”, Mas na maioria, muitos ignoram tal fato e cismam em cuidar da vida alheia com muito mais zelo que a própria, fazendo comentários maliciosos sobre tudo e todos.

Claro que há quem faça uso da fofoca de forma mais light, onde “toda mentira tem seu pingo de verdade”, contudo, há aqueles que a utilizam como uma verdadeira arma carregada munida como munição a inveja e o desejo de vingança. E quem age assim depois comemora seus feitos com ares de bem feitores. Criam inimizades, separam casais, denigrem nomes e, acredite, fazem isso como se fosse à coisa mais natural do mundo, pois como diz o antigo ditado “pimenta nos olhos dos outros é refresco”.

Ser vítima de fofoca é terrível, quem dera o fofoqueiro ficasse com muito peso na consciência sabendo que alguém ficou mal ou prejudicado por seus comentários infames, mas já que continuam aderindo tais práticas, deve ser porque eles não sentem peso algum e na realidade se sentem até bem.
>

0 comentários:

Postar um comentário

Receba nossas atualizações:


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan