A MÁQUINA DO TEMPO.

E se pudéssemos fazer com que os mesmos se repetissem várias vezes?

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

CRIACIONISMO E EVOLUCIONISMO, AS VÁRIAS PERGUNTAS SEM RESPOSTA.

Destas duas vertentes, criacionismo e evolucionismo, traz consigo muito mais perguntas do que respostas propriamente dita.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

O ELOGIO EM DEMASIA É PREJUDICIAL?

Quão ingratos seriamos se disséssemos que não gostamos disso. Claro que gostamos!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

NA BATALHA DA VIDA, DEPENDEMOS UNS DOS OUTROS.

Em meio a uma batalha aparentemente infindável, muitos tem agido com desleixo com relação a aquilo que lhe foi confiado.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

ALEXA RANK, UMA ÓTIMA FERRAMENTA PARA WEBMASTERS.


Alexa-Rank
Na busca incessante afim de aumentar suas visualizações e constante melhoramento dos blogs, muitos tem recorrido a várias dicas que prometem, digamos assim, uma receita mágica para o aumento do tão cobiçado Google PageRank.  Embora este não tenha mais o mesmo poder que tinha antigamente em termos de posicionamento nas pesquisas, ainda tem sido muito utilizado por blogueiros como referência de quão importante ou idôneo o blog ou site é na visão do Google.

Embora o PageRank ainda seja muito utilizado, existe muitas outras ferramentas pela qual o pode-se acompanhar estatisticamente o quão seu blog está ficando importante na web. Nisso entra uma ferramenta embora bem conhecida para muitos e ao mesmo tempo desconhecida para os blogueiros e Webmasters que adentraram recentemente na blogosfera, o Alexa Rank.

O Alexa Rank é uma ferramenta criada pela gigantesca Amazon. Esta tem como objetivo medir quantos usuários visitaram um site, determinando assim sua colocação (ranking) mundial e também do país em que o site reside.

No site Alexa.com, você pode entrar com um endereço de web na barra de pesquisa, e em poucos segundos este mostrará a você o quão bem visitado o site é. Importante salientar que os dados são obtidos por amostragem e aproximação, não podendo ser considerados fonte 100%, principalmente nos casos de sites menores ou locais.

Acessando o site http://www.alexa.com/  se tem acesso a esta barra de pesquisa.

Barra-de-Pesquisa-do-Alexa-Rank









Basta digitar o endereço a qual se quer analisar e clicar na lupa verde para que em instantes as estatísticas do site sejam mostradas.


Resultado-da-Pesquisa-do-Alexa-Rank

Uma ótima dica também, seria utilizar o plugin do Alexa em seu navegar, já que este promete otimizar seu tempo e melhor a visualização dos dados do Alexa. Este podendo ser encontrado facilmente no link: http://www.alexa.com/toolbar.

PLugin-do-Alexa-Rank


Então é isso, fica a dica para aqueles que procuram crescer e melhorar mais e mais, podendo utilizar-se desta ótima ferramenta afim de acompanhar seus resultados.
>

1 comentários:

Lowongan CPNS 2014 disse... [Responder comentário]

Thanks For Info, i will try it

Postar um comentário

Receba nossas atualizações:


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan