A MÁQUINA DO TEMPO.

E se pudéssemos fazer com que os mesmos se repetissem várias vezes?

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

CRIACIONISMO E EVOLUCIONISMO, AS VÁRIAS PERGUNTAS SEM RESPOSTA.

Destas duas vertentes, criacionismo e evolucionismo, traz consigo muito mais perguntas do que respostas propriamente dita.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

O ELOGIO EM DEMASIA É PREJUDICIAL?

Quão ingratos seriamos se disséssemos que não gostamos disso. Claro que gostamos!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

NA BATALHA DA VIDA, DEPENDEMOS UNS DOS OUTROS.

Em meio a uma batalha aparentemente infindável, muitos tem agido com desleixo com relação a aquilo que lhe foi confiado.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

REALMENTE É A PRIMEIRA IMPRESSÃO QUE FICA?

 REALMENTE-É-A-PRIMEIRA-IMPRESSÃO-QUE-FICA?
Diz o famoso dito popular que “a primeira impressão é a que fica”, a frase clássica continua sendo recorrente, refletindo uma possibilidade de que talvez não haverá uma segunda chance de causar uma boa impressão.

Normalmente, fato atribuído à inexperiência, despreparo, insegurança e também pela falta de habilidade. Devemos nos esforçar com afinco para que a primeira impressão seja positiva, pois consertar uma má primeira impressão é muito difícil, porém, não impossível.

Talvez seja um pouco de exagero pensar que é impossível desfazer um mal-estar primário, algo certamente irrelevante, levando-se em conta que vários fatores podem influenciar no momento.

Como por exemplo: Alguém que se sobressai numa entrevista de emprego, não quer dizer que seja apto ou ainda, que este seja um bom profissional.

Ou alguém que manda flores e utiliza-se de palavras românticas, não quer dizer que verdadeiramente vá atender as expectativas do seu parceiro(a) em sua vida amorosa.

REALMENTE-É-A-PRIMEIRA-IMPRESSÃO-QUE-FICA?É certo de que muitos não irão lhe dar a oportunidade de mostrar suas qualidades, contudo, até que o ciclo natural da vida interrompa tentativas e não haja mais fôlego, tenha certeza de estar dando o melhor de si, buscando se aperfeiçoar cada vez mais, para que através disto, seus objetivos sejam alcançados.

Definir seus pontos fortes, fracos e conquistas é muito importante para o autoconhecimento, pois esta ciência torna-se fundamental e colabora para sua marca pessoal. Procurando sempre cultivá-la de maneira honesta e objetiva.

 A questão é: Mesmo que “a primeira impressão” seja a que fique, são as últimas atitudes tomadas que definem o curso do processo de desenvolvimento.
>

0 comentários:

Postar um comentário

Receba nossas atualizações:


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan