A MÁQUINA DO TEMPO.

E se pudéssemos fazer com que os mesmos se repetissem várias vezes?

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

CRIACIONISMO E EVOLUCIONISMO, AS VÁRIAS PERGUNTAS SEM RESPOSTA.

Destas duas vertentes, criacionismo e evolucionismo, traz consigo muito mais perguntas do que respostas propriamente dita.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

O ELOGIO EM DEMASIA É PREJUDICIAL?

Quão ingratos seriamos se disséssemos que não gostamos disso. Claro que gostamos!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

NA BATALHA DA VIDA, DEPENDEMOS UNS DOS OUTROS.

Em meio a uma batalha aparentemente infindável, muitos tem agido com desleixo com relação a aquilo que lhe foi confiado.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

SERÁ O FIM DO DINHEIRO FÍSICO?

SERÁ-O-FIM-DO-DINHEIRO-FÍSICO?

De que a tecnologia e ciência estão em um estado consideravelmente avançados, não se tem mais dúvidas e quando ambas se unem, surgem coisas que jamais pensaríamos em existir. A muito já se tem a percepção de como as grandes empresas tem se esforçado afim de divulgar a desvantagem em se utilizar o dinheiro físico (em forma de cédulas), dando como solução e alternativa a utilização do dinheiro eletrônico.

O Dinheiro Eletrônico, ou Moeda Digital, é um dos instrumentos utilizados em transações que não utilizam papel-moeda. Ao invés disso, um valor monetário é eletronicamente creditado ou debitado. Com certeza há uma série de vantagens no Dinheiro Eletrônico. Uma delas é que ele elimina os perigos de se circular com papel moeda. Outra vantagem é que ele normalmente é facilmente convertido em outras moedas, facilitando em muito as viagens a passeio e negócios internacionais.

SERÁ-O-FIM-DO-DINHEIRO-FÍSICO?
Tal tecnologia a muito tempo presente nos cartões de crédito, e hoje, também disponível em celulares e vários dispositivos móveis, vem crescendo mais e mais, ao ponto de, não nos admirarmos se em um engarrafamento ao comprar uma bala, o camelô viesse nos receber com uma máquina digital em mãos.


A proposta é: além de evitar idas ao banco, o fim do dinheiro físico pode ter outras consequências benéficas para a sociedade. Entre essas mudanças estão a redução da criminalidade, o corte de custos para as empresas e a diminuição da evasão fiscal, já que, dinheiro físico só é favorável para criminosos, traficantes e sequestradores.


E quando pensamos que vimos de tudo, entra em sena o MONDEX, um cartão da classe dos cartões inteligente ou smart cards desenvolvido pelo banco inglês National Westminster Bank Plc (NatWest), em 1990. 

MONDEX

Este tem por objetivo o implante deste chip no corpo humano. Essa tecnologia não só possibilita transações bancárias, como também o monitoramento de localização e dados do hospedeiro.

MONDEX

Agora, os pontos positivos e negativos dependem que de quem observa e tira suas próprias conclusões, já que somos indivíduos, e como tais, não somos feitos em série e sim dotados de raciocínio e pontos de vista diferentes.

Este é o futuro digital cada vez mais presente entre nós, com certeza, “eles” pensam em tudo.





>

2 comentários:

Eduardo Targa disse... [Responder comentário]

Gostei da matéria, e já estou doidinho para usar meu poderosos MONDEX. Aproposito, já está sendo fabricado em grande escala, mostrando que o dinheiro, cartões e outras moedas de troca, estão condenadas. A rapaziada ta trabalhando rapidinho para a chegada do MONDEX.

Parabéns pela matéria gostei muito.

CPNS 2014 disse... [Responder comentário]

Nice artickel, its up my mind

Postar um comentário

Receba nossas atualizações:


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan