A MÁQUINA DO TEMPO.

E se pudéssemos fazer com que os mesmos se repetissem várias vezes?

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

CRIACIONISMO E EVOLUCIONISMO, AS VÁRIAS PERGUNTAS SEM RESPOSTA.

Destas duas vertentes, criacionismo e evolucionismo, traz consigo muito mais perguntas do que respostas propriamente dita.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

O ELOGIO EM DEMASIA É PREJUDICIAL?

Quão ingratos seriamos se disséssemos que não gostamos disso. Claro que gostamos!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

NA BATALHA DA VIDA, DEPENDEMOS UNS DOS OUTROS.

Em meio a uma batalha aparentemente infindável, muitos tem agido com desleixo com relação a aquilo que lhe foi confiado.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

SOBERBA, UM ATALHO PARA O CAMINHO DA SOLIDÃO.

SOBERBA-UM-ATALHO-PARA-O-CAMINHO-DA-SOLIDÃO.

Existem pessoas que são incapazes de interagirem em um ambiente quando estão em grupo, tendo atitudes que são inadequadas e que geralmente destoam tudo e todos que estão ao seu redor, realmente posso afirmar que este tipo de pessoa causa um imenso mal-estar, sendo incapazes de ter uma convivência pacífica dentro de um ambiente sadio. Claro que existem pessoas que verdadeiramente possui algum tipo de problema, contudo o intuito desta postagem seria dissertar as pessoas que gostam de autopromover-se, colocando-se acima de tudo e de todos, como que: “O mundo girasse em torno do seu umbigo”.

Quem nunca teve a oportunidade de interagir com pessoas com esta atitude? Digo isto porque, pessoas com essa atitude não podem ser normais e com certeza não só dependem como precisam de um psicanalista, psicólogo, ou no extremo, de um exorcista (risos).

Este é um problema social que tem atrapalhado muitos a se desenvolverem no trabalho, no campo das amizades e até mesmo no campo familiar.

Mas porque as pessoas agem assim?

Será que tem algum motivo bizarro por trás deste comportamento? Certas pessoas tem a teoria de que seria apenas a incapacidade de se associar, e devido a isto não conseguem se enquadrar num parâmetro que lhe traga interação, não tendo argumentações que traga benefícios a um grupo.

Os motivos podem ser diversos, desde o medo de sentir-se inferior, ou até mesmo se inferiorizar e bancar o ridículo entre as pessoas. Pessoas deste tipo são tidas como encrenqueiras, antissociais e mal vistas pela maioria, mal faladas e são incapazes de fazer com que sua opinião possa somar em um âmbito social, e sim causar divisão.

Parâmetros deste tipo são inaceitáveis tornando o indivíduo antissociável, criando barreiras que impedem a evolução pessoal, influenciando diretamente na interação social, de maneira que, manter-se deste modo é manter-se submerso na abstinência intelectual, naufragando num ciclo interminável no oceano de sua própria ignorância.

Conselhos podem ajudar estas pessoas?

Obviamente que sim, dependendo muito da pessoa a ser ajudada, pois no processo de inversão de valores, você pode acabar sendo a pessoa a precisar de ajuda.

Pessoas humildes podem usufruir de ajuda mais livremente, enquanto que os arrogantes podem ficar presos a estigma da soberba pelo resto da vida. A proposta é se livrar desta personalidade e incorporar uma que tenha haver mais com as relações humanas e sendo sociável e obter uma vida feliz, não solitária, mas sim numa plenitude social.

Autores:
Eduardo Targa e Rodrigo Max
>

2 comentários:

Kátia Kappel disse... [Responder comentário]

Partilho de seus comentários.
Aprovo tudo o que contém no texto.
É preciso antes de mais nada, que a pessoa em questão, sinta o quanto é inadequada e queira buscar ajuda.
O texto fala sobre isso.
Abraço,
Kátia

Rodrigo Max disse... [Responder comentário]

@Kátia Kappel
Olá Kátia, muito obrigado pelo seu comentário!
Com certeza, primeiramente a pessoa deve se conscientizar de que precisa de ajuda, contudo, existe os acham que não precisam. Fato triste pois o mesmo acaba caindo num abismo que, quanto mais profundo, fica difícil de alcançar a mãe estendida que tem por finalidade ajudar.

Postar um comentário

Receba nossas atualizações:


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan